02/08/2016 13h47 - Atualizado em 3/08/2016 09h13

P&G e Recofarma abrem novas vagas de emprego e estágio no Polo Industrial de Manaus

Há oportunidade também para PCD. Os cargos oferecidos são: operador de produção, mecânico, entre outros.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas empresas estão com vagas de trabalho e de estágio abertas para fábricas no Polo Industrial de Manaus (PIM). As oportunidades são para atuação em fabricantes de bebidas e uma multinacional que oferece produtos de bens de consumo nas áreas de higiene pessoal, beleza e limpeza doméstica.

A Recofarma, empresa que produz concentrados e bases de bebidas para a fabricação da Coca-Cola, está com recrutamentos para as vagas de operador de produção. Há oportunidade para PCD. O número de vagas abertas e escolaridade exigida para o cargo não foram divulgados pela empresa. Os candidatos devem encaminhar currículos para endereço eletrônico [email protected]

Os concentrados de refrigerantes e bebidas produzidos pela Recofarma abastecem, além do Brasil, os mercados da Colômbia, Venezuela e Equador.

A P&G também está com processos seletivos abertos para estágio e emprego. As vagas são para manufatura – técnico operador/mecânico – planta Manaus. O requisito obrigatório é formação completa em curso técnico na área de mecânica ou mecatrônica e o horário de trabalho é integral.

Dentre os benefícios estão: seguro de vida, descontos em produtos, estacionamento/ ajuda transporte, plano de saúde, plano odontológico, reembolso de medicamentos e academia.

Estágio
Há vagas de estágio na P&G para o cargo de estagiário em SNO (logística). Os candidatos terão que ser estudantes de qualquer formação com graduação prevista entre julho e dezembro de 2017, com inglês avançado/fluente (imprescindível) e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar.

Também há oportunidade de estágio gerencial em finanças e tributos para estudantes de qualquer formação. Porém, com graduação prevista entre dezembro de 2017 e julho 2018. O candidato terá que ter inglês avançado e disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar.

Já para estágio IWS – Sistemas Integrados é necessário curso na área de humanas como, por exemplos, em administração, economia, contabilidade, psicologia, direito e pedagogia. Os requisitos exigidos são: graduação prevista até dezembro de 2017; ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar; e inglês intermediário.

Outra oportunidade oferecida pela empresa é para estágio gerencial em engenharia. O candidato à vaga precisa ser estudante de qualquer engenharia com conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e junho de 2018. Ainda é necessário inglês avançado/ fluente e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar.

A bolsa auxílio de todas as vagas de estágio varia entre R$ 1.130,00 à R$ 2.260,00 (dependendo da carga horária – de 20h à 40h/semanais). O vale refeição, descontos em produtos, reembolso em atividade física e remédios são alguns dos benefícios.

Os interessados em disputar as vagas de trabalho e estágio oferecidas pela P&G precisam se cadastrar na plataforma de seleção na internet e, em seguida, se candidatar virtualmente. A quantidade de vagas não foi divulgada. Para fazer a busca pelas vagas ofertadas para capital do Amazonas basta colocar “Manaus” no campo de pesquisa “local”.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505