22/08/2016 09h03 - Atualizado em 22/08/2016 09h03

Polícia investiga mais três integrantes do comitê irlandês por esquema de venda ilegal de ingressos

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no escritório do comitê na Vila Olímpica e nos quartos de hotel dos suspeitos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu hoje (21) os passaportes dos irlandeses Kevin Kilty, Dermot Henihan e Staphen Martins, membros do Comitê Olímpico da Irlanda. Eles são suspeitos de participar de um esquema de venda ilegal de ingressos, assim como o presidente do comitê, Patrick Hickey, e executivos das empresas THG e Pro10 Team.

Segundo o Comitê Olímpico da Irlanda, além dos passaportes, foram apreendidos os celulares e laptops dos três irlandeses. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão no escritório do comitê na Vila Olímpica e nos quartos de hotel dos suspeitos.

Os três, que agora estão impedidos de deixar o país, deverão prestar depoimento na terça-feira (23). O presidente do comitê foi preso semana passada e encaminhado para o complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste da cidade.

Quatro executivos da empresa britânica de hospitalidade esportiva THG e três dirigentes da irlandesa Pro10 Team também estão sendo investigados e tiveram a prisão decretada.

Fonte: Agência Brasil

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505