17/08/2016 08h58 - Atualizado em 17/08/2016 08h58

Polícia recaptura fugitivo do Compaj na zona Sul

O homem estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena em regime semiaberto por lesão corporal.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Jorge Pontes, prendeu na manhã desta terça-feira, dia 16, por volta das 11h30, o foragido da Justiça Dortel de Almeida Carneiro, 28, em cumprimento a mandado de prisão por furto ocorrido em 2011.

De acordo com a autoridade policial, Dortel foi preso na casa onde morava, situada na Rua Girassol, bairro São Francisco, zona Sul da cidade. Conforme o delegado, o homem é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena em regime semiaberto por lesão corporal.

“Seguimos até aquela região após recebermos denúncias de que Dortel estaria amedrontando os moradores. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão e verificamos que havia mandado de prisão em aberto em nome dele, expedido no dia 3 de outubro de 2013, pelo então juiz da Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de Manaus,George Hamilton Lins Barroso”, informou Jorge Pontes.

Dortel foi indiciado por furto e após os procedimentos cabíveis na unidade policial será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505