02/08/2016 18h30 - Atualizado em 3/08/2016 16h19

Possível aliança entre Braga e Arthur pode causar reviravolta nas eleições em Manaus

Em entrevista Braga deu um sinal mais do que claro de que uma mudança no cenário das eleições em Manaus está sendo costurada.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Rumores de possível aliança entre o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o senador, Eduardo Braga (PMDB), para a eleição deste ano está circulando pela cidade, porém, especula-se que o foco mesmo do alinhamento é o pleito de 2018. Os dois teriam passado mais de cinco horas conversando em reunião a portas fechadas.

Em entrevista a um portal local, na última sexta-feira(29), Braga deu sinal de que uma mudança no cenário das eleições em Manaus está sendo costurada .

Nos bastidores da política amazonense comenta-se também que o nome de Marcos Rotta (PMDB) está avançando para ser o vice de Arthur. Caso esta especulação se confirme uma reviravolta nas eleições da capital do Amazonas poderá acontecer.

A articulação para tirar Rotta do páreo eleitoral, sugere, segundo rumores que, desistindo de sua candidatura o deputado pemedebista alia sua influência ao candidato tucano, vence as eleições e ganha a chance de se tornar prefeito titular já em 2018, quando Arthur Neto disputará eleição para voltar ao Senado.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505