18/08/2016 14h58 - Atualizado em 18/08/2016 15h06

Presidente do Rock in Rio organiza show em Manaus no meio do Rio Negro

O show será usado por Roberto Medina para anunciar o primeiro nome confirmado para o Rock in Rio 2017.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A capital amazonense receberá no próximo sábado (27), o Amazônia Live projeto social do Rock in Rio, que contará com um show inédito em um palco flutuante montado no meio do Rio Negro com as mesmas dimensões do Palco Mundo do RiR. O show com Ivete Sangalo e Plácido Domingo faz parte do Amazônia Live, projeto social que terá ainda as participações de Plácido Domingo Jr, filho do tenor, da soprano Ana Maria Martinez e do guitarrista Pablo Sainz Villegas.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), após a participação de Ivete Sangalo no flutuante, a cantora baiana também irá fazer um show exclusivo, aberto ao público, no anfiteatro da Ponta Negra, previsto para iniciar às 20h30. Algumas bandas locais estão sendo selecionadas para se apresentar no evento.

O show será usado por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, para dar um pontapé na próxima edição do evento, marcado para o mês de setembro de 2017 onde ele anunciará o primeiro nome confirmado para a edição 2017 do festival. Tudo será transmitido pela internet, ao vivo, através do site do Rock in Rio.

Em junho, a organização do Rock in Rio abriu uma pesquisa para consultar quais os nomes preferidos do público para a edição 2017 do festival.

Fonte: Redação AM POST

Manaus recebe o Amazônia Live projeto social do Rock in Rio,

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505