17/08/2016 09h14 - Atualizado em 17/08/2016 14h23

Reuniões e passeatas marcaram primeiro dia de campanha dos candidatos em Manaus

Caminhadas e ‘bandeiraços’ nas ruas, além de vídeos e postagens na redes sociais foram as principais ações dos candidatos.
Foto: Divulgação Assessorias
Foto: Divulgação Assessorias

O primeiro dia de campanha dos candidatos aos cargos de vereador e prefeito em Manaus, começou a topo vapor com caminhadas, panfletagem, passeatas e reuniões no bairros. Nas redes sociais, era comum a enxurrada de fotos e postagens de divulgação de candidatura, que vão desde as fotos de perfil a transmissões ao vivo de reuniões com a comunidade.

Na terça-feira logo cedo, o candidato a prefeito Marcelo Ramos (PR) e o seu vice, deputado Josué Neto (PSD) acompanharam uma adesivagem de carros em um dos QGs de campanha. Ás 7h os dois candidatos estavam na Bola do Eldorado panfletando e cumprimentando motoristas e pedestres que passavam no local. A tarde e a noite Marcelo e Josué concederam entrevistas e fizeram reuniões comunitárias, e chegou a transmitir uma delas na sua página no Facebook. Nesta quarta-feira, Marcelo apresentará o seu Plano de Governo em uma transmissão ao vivo marcada para às 10h na sua página no Facebook.

A coligação “Por uma Só Manaus” que tem como candidatos o prefeito Arthur Neto (PSDB) e o vice dele, deputado Marcos Rotta (PMDB), começou a campanha com uma caminhada na Betânia, zona sul da capital. Rotta foi quem comandou a ação ao lado do deputado federal Arthur Bisneto, porque o prefeito Arthur Neto estava em horário de expediente e disse que não abre mão desse horário.

O candidato a prefeito Manaus, José Ricardo (PT), o candidato a vice, Yann Evanovick (PCdoB), realizou “bandeiraços” e caminhadas pelas ruas de Manaus. Pela manhã, os candidatos estiveram em frente ao T1, na Constantino Nery, depois foram até o Mercado Adolpho Lisboa, Centro, para conversar com os permissionários do local, e finalizaram a tarde com a militância toda reunida em frente ao Terminal 3, na Cidade Nova, Zona Norte. Nesta quarta-feira (17), as mobilizações e “bandeiraços” começaram às 7h no Terminal 2 (Cachoeirinha), e deverão acontecer também às 16h no Terminal 4 (Jorge Teixeira).

O candidato Silas Câmara (PRB) iniciou sua campanha com uma caminhada nos terminais de ônibus pela manhã, e a tarde realizou uma caminhada no Parque 10, na tarde desta terça-feira (16), bairro que passou sua infância. Também participaram da caminhada o candidato a vice, coronel Amadeu, e dezenas de candidatos a vereadores, além de pessoas de diversos segmentos da sociedade.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505