17/08/2016 16h59 - Atualizado em 17/08/2016 16h59

Secretaria de Cultura abre inscrições para audição externa do Curso de Capacitação em Dança

O objetivo da audição é realizar o aprimoramento dos alunos, com mais conhecimento técnico e artístico da área da dança.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC), abre inscrições para Audição Externa – Curso de Capacitação em Dança do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, no período de 22 a 26 de agosto de 2016, no Centro de Convenções Sambódromo – Bloco F, Setor Secretaria Escolar, das 8h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 8h às 14h (sexta-feira).

A faixa etária para participar é de 13 a 23 anos e as inscrições serão realizadas somente com a presença do responsável dos candidatos com idade abaixo de 18 anos. No dia da audição, os candidatos participarão de uma aula prática que envolverá modalidades como Balé Clássico, Dança Moderna e Jazz, nos níveis Iniciante / Intermediário e serão avaliados por uma banca composta por professores e coordenador do Núcleo de Dança do Liceu.

Para as inscrições, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos com cópia: RG, CPF, 1 foto 3×4 , além de declaração escolar.

O objetivo da audição é realizar o aprimoramento dos alunos, com mais conhecimento técnico e artístico da área da dança. Além das atividades previstas na grade curricular dos cursos, os alunos terão oportunidades de desenvolver Mostras Pedagógicas e Apresentações Artísticas. E para possibilitar o aprendizado e aperfeiçoamento, também serão desenvolvidas Palestras, Workshop, Debates e Oficinas com artistas das mais diversas áreas.

Os candidatos aprovados na audição irão cursar “Dança”, por dois anos, no Liceu de artes e Ofícios Claudio Santoro, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, gratuitamente.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505