02/08/2016 10h58 - Atualizado em 2/08/2016 10h58

Seleção olímpica da Suécia realiza segundo treino em Manaus

O treino aconteceu na noite de ontem, dia 1º.
Foto: Nathalie Brasil/Secom
Foto: Nathalie Brasil/Secom

Em Manaus desde o último sábado, 30 de julho, a seleção olímpica da Suécia realizou seu segundo treino preparatório para o Torneio Olímpico de Futebol, na noite da segunda-feira (1º), no Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, zona Leste da capital.

No centro de treinamento o elenco sueco, que joga sem o ídolo Ibrahimovic, que se aposentou da seleção, fez um treino de duas horas, com ensaio de posicionamento e algumas jogadas ensaiadas, com aposta na saída com velocidade no contra-ataque.

Para o técnico Hakan Ericson, a chave em que seu time está inserido é uma das mais difíceis da competição, mas está otimista. “Temos ótimos adversários pela frente, mas a equipe está engajada e treinando forte para obtermos os melhores resultados”, afirmou.

Na primeira rodada, a Suécia enfrenta a Colômbia, na quinta-feira, dia 4 de agosto, e a Nigéria, no próximo domingo, dia 7, pelo Grupo B do Torneio Olímpico.

A delegação volta a treinar nesta terça-feira, às 18h, no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador, Sesi, também no Coroado, zona leste da capital amazonense.

Torneio Olímpico

Os jogos serão realizados em rodadas duplas nos dias 4, 7 e 9 de agosto, na Arena da Amazônia.

Nesta quinta-feira, dia 4, às 18h, jogam Suécia x Colômbia;
Às 21h, jogam Nigéria x Japão;

No domingo, dia 7, às 18h, jogam Suécia x Nigéria
Às 21h, jogam Colômbia x Japão, ambos pelo torneio masculino;

Na terça-feira, dia 9, às 18h, será a rodada do torneio feminino entre Colômbia x Estados Unidos;
Às 21h tem África do Sul x Brasil.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505