05/08/2016 20h06 - Atualizado em 6/08/2016 16h15

‘Tive um grande livramento’, desabafa Omar sobre rompimento com Arthur

Omar confessou ter sido surpreendido com mensagens de Arthur na madrugada de segunda para terça ‘com palavras mal criadas’.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O senador, Omar Aziz (PSD), falou abertamente sobre seu rompimento com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e disse que a quebra de aliança entre os dois tenha sido ‘um grande livramento’. Em coletiva de imprensa do PSD que aconteceu na tarde dessa sexta-feira(05), Aziz, também abençoou Josué Neto para ser o vice de Marcelo Ramos na disputa pela prefeitura de Manaus.

Omar confessou ter sido surpreendido com mensagens de Arthur na madrugada de segunda para terça ‘com palavras deselegantes, mal educadas e mal criadas’ mas não lamentou a ruptura com o tucano. “Eu acredito em Deus e Deus nos dá livramentos. Talvez Ele tenha me dado um grande livramento há dois dias atrás”, desabafou.

O senador apresentou durante seu discurso na reunião uma entrevista recente, concedida há 20 dias, de Arthur falando mal do peemedebista, Eduardo Braga, mostrando assim a fragilidade da união dos dois que Omar classificou como ‘um negócio’.”Político trair político é uma coisa, agora político se aliar com alguém que tentou prejudicar a cidade Manaus não é política, não é acordo político, é negócio”, disparou Aziz após exibir vídeo de Arthur falando que Braga prejudicou Manaus.

Pauderney Avelino (DEM), por sua vez disse que o candidato tucano desmantelou o arranjo eleitoral já acertado e que não poderia segui-lo nessa nova composição expressando assim sua preferência por apoiar Ramos. A chapa Marcelo e Josué para Prefeitura de Manaus foi oficializada na ocasião.

Por: Natan Gaia – Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505