‘Tive um grande livramento’, desabafa Omar sobre rompimento com Arthur

Omar confessou ter sido surpreendido com mensagens de Arthur na madrugada de segunda para terça ‘com palavras mal criadas’.
05/08/2016 20h06 - Atualizado em 6/08/2016 16h15
Foto: Reprodução

O senador, Omar Aziz (PSD), falou abertamente sobre seu rompimento com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e disse que a quebra de aliança entre os dois tenha sido ‘um grande livramento’. Em coletiva de imprensa do PSD que aconteceu na tarde dessa sexta-feira(05), Aziz, também abençoou Josué Neto para ser o vice de Marcelo Ramos na disputa pela prefeitura de Manaus.

Omar confessou ter sido surpreendido com mensagens de Arthur na madrugada de segunda para terça ‘com palavras deselegantes, mal educadas e mal criadas’ mas não lamentou a ruptura com o tucano. “Eu acredito em Deus e Deus nos dá livramentos. Talvez Ele tenha me dado um grande livramento há dois dias atrás”, desabafou.

O senador apresentou durante seu discurso na reunião uma entrevista recente, concedida há 20 dias, de Arthur falando mal do peemedebista, Eduardo Braga, mostrando assim a fragilidade da união dos dois que Omar classificou como ‘um negócio’.”Político trair político é uma coisa, agora político se aliar com alguém que tentou prejudicar a cidade Manaus não é política, não é acordo político, é negócio”, disparou Aziz após exibir vídeo de Arthur falando que Braga prejudicou Manaus.

Pauderney Avelino (DEM), por sua vez disse que o candidato tucano desmantelou o arranjo eleitoral já acertado e que não poderia segui-lo nessa nova composição expressando assim sua preferência por apoiar Ramos. A chapa Marcelo e Josué para Prefeitura de Manaus foi oficializada na ocasião.

Por: Natan Gaia – Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso