11/08/2016 15h01 - Atualizado em 12/08/2016 08h19

Vanessa Grazziotin admite que Dilma não tem mais condições de governar

Em um vídeo publicado no Facebook, Grazziotin também admite as poucas chances que Dilma tem nessa votação.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A senadora pelo PCdoB do Amazonas, Vanessa Grazziotin, deu uma entrevista reveladora no Salão Azul do Senado Federal nesta terça-feira(9), e admitiu que a a presidente afastada, Dilma Rousseff, de quem a senadora é defensora no processo de impeachment, ‘não tem mais condições de governabilidade’.

“Nós que defendemos a presidenta Dilma temos consciência, achamos até que ela não tem condições mais de governabilidade e não seríamos nós, senadoras e senadores, irresponsáveis de apenas defender a volta dela para ampliar uma crise que não é só política, mas econômica também”, declarou a integrante da “tropa de choque” que defende Dilma.

A declaração foi feita momentos antes de começar a sessão que vai definir se a petista vai a julgamento final. Em um vídeo publicado no Facebook, a senadora também admite as poucas chances que Dilma tem nessa votação. Ela acrescentou que Dilma deverá se comprometer, caso seja absolvida na votação final, prevista para o fim do mês, a convocar uma consulta popular para antecipar as eleições presidenciais.

Escute aqui a declaração da senadora:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505