Vanessa Grazziotin admite que Dilma não tem mais condições de governar

Em um vídeo publicado no Facebook, Grazziotin também admite as poucas chances que Dilma tem nessa votação.
11/08/2016 15h01 - Atualizado em 12/08/2016 08h19
Foto: Reprodução

A senadora pelo PCdoB do Amazonas, Vanessa Grazziotin, deu uma entrevista reveladora no Salão Azul do Senado Federal nesta terça-feira(9), e admitiu que a a presidente afastada, Dilma Rousseff, de quem a senadora é defensora no processo de impeachment, ‘não tem mais condições de governabilidade’.

“Nós que defendemos a presidenta Dilma temos consciência, achamos até que ela não tem condições mais de governabilidade e não seríamos nós, senadoras e senadores, irresponsáveis de apenas defender a volta dela para ampliar uma crise que não é só política, mas econômica também”, declarou a integrante da “tropa de choque” que defende Dilma.

A declaração foi feita momentos antes de começar a sessão que vai definir se a petista vai a julgamento final. Em um vídeo publicado no Facebook, a senadora também admite as poucas chances que Dilma tem nessa votação. Ela acrescentou que Dilma deverá se comprometer, caso seja absolvida na votação final, prevista para o fim do mês, a convocar uma consulta popular para antecipar as eleições presidenciais.

Escute aqui a declaração da senadora:

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505