05/08/2016 18h08 - Atualizado em 5/08/2016 18h08

Vereador é preso por receptação de moto roubada no AM

A prisão do infrator ocorreu na casa da mãe dele. Márcio foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas, efetuou na manhã desta sexta-feira, dia 5, por volta das 10h30, a prisão em flagrante do vereador Márcio Silva de Almeida, 35, por receptação de uma motocicleta modelo Honda Bros 150, com restrição de roubo em de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Mauro Duarte, a ação conjunta tinha por objetivo cumprir mandados de prisão preventiva, expedidos para uma dupla conhecida como “Piratas do Rio Solimões”: Ilcemar Ribeiro Coelho Filho, o “Cimazinho”, e José Freide da Silva Souza. Segundo o delegado, populares teriam feito delações informando que a dupla procurada estaria morando em uma propriedade do vereador, que é irmão por parte de mãe de “Cimazinho”.

“Nosso objetivo era cumprir os mandados em aberto, porém, durante as diligências em um sítio fomos informados pelos caseiros que o imóvel pertencia ao vereador e que uma motocicleta encontrada no lugar, com restrição de roubo desde 2015, em Manaus, pertencia a Márcio Silva. Então demos início às buscas pelo vereador”, explicou Mauro Duarte.

A prisão do infrator ocorreu na casa da mãe dele, localizada na Avenida Ceará, bairro Urucu, em Coari. Márcio foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação. O delegado Mauro Duarte arbitrou ao infrator fiança no valor de 20 salários-mínimos, totalizando R$ 17,6 mil. Mediante pagamento estipulado pelo delegado, o vereador poderá responder pelo crime em liberdade. Caso contrário, ficará preso, à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505