24/08/2016 09h07 - Atualizado em 24/08/2016 09h07

Vereadores de Manaus: a vereadora de hoje é Professora Jacqueline

Em abril de 2014, Jacqueline teria estacionado em local destinado a cliente de loja após dar ‘carteirada’ divulgando que era vereadora.
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

O AM POST apresenta nesta terça-feira (23), aos seus leitores mais um parlamentar da ‘Série Vereadores de Manaus’, hoje é a vez da Professora Jacqueline (PHS). A parlamentar exerce seu primeiro mandato como vereadora e preside a Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Em abril de 2014, Jacqueline foi acusada de dar carteirada para estacionar em local destinado a clientes de uma loja na capital.

Uma funcionária afirmou na época, que Jacqueline disse que não sairia do local após de identificar como vereadora. A proprietária da loja acionou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e a Polícia Militar para resolver o impasse.

Jacqueline aparece em vídeo discutindo com a proprietária do local e afirmando que não teria se identificado como vereadora para ficar no estacionamento.

Assista o vídeo:

Expulsa de partido
A vereadora foi eleita pelo PPS, mas em fevereiro de 2015, foi expulsa do partido por ter desobedecido a orientação da sigla na votação para a escolha do novo presidente da CMM para o biênio 2015/2016. Jacqueline não poderia votar no candidato do prefeito Arthur, o vereador Wilker Barreto (PHS), mas votou nele contrariando a orientação do PPS.

Cotão
Jacqueline também é uma das vereadoras que utiliza bem utilizado o recurso conhecido popularmente como ‘cotão, no valor de R$ 14 mil mensal, que os vereadores têm direito.
Em dezembro de 2015, ela gastou um total de R$ 7 mil de sua cota com a contratação de serviços gráficos.
Jacqueline merece ser reeleita?

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505