22/08/2016 07h56 - Atualizado em 22/08/2016 07h56

Vereadores de Manaus: a vereadora de hoje é Rosi Matos

Na campanha de 2012, a PF prendeu um homem que escondia dinheiro na cueca e para polícia ele afirmou que o dinheiro era da campanha da vereadora Rosi.
Foto: Tiago Corrêa (CMM)
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

A vereadora que o AM POST apresenta nesta segunda-feira (22), aos seus leitores é Rosi Matos (PT). A parlamentar está em seu primeiro mandato como vereadora e é ligada aos movimentos sindicalista.

Rosi tenta realizar um trabalho em defesa da população, mas cau em descrédito e desconfiança por ser vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) e ser fiel a legenda, defendendo o governo petista em todas as discussões na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Dinheiro para campanha

Em outubro de 2012, a Polícia Federal (PF), prendeu um homem que estava com um total de R$ 1.280 escondidos na cueca. Para a polícia ele disse que o dinheiro seria da campanha da vereadora Rosi. Foi encontrado também um caderno com informações de eleitores, o que na época chegou a se caracterizar como compra de votos.

E aí leitor do AM POST, Rosi Matos merece ser reeleita?

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505