26/08/2016 07h56 - Atualizado em 26/08/2016 07h56

Vereadores de Manaus: o vereador de hoje é Jairo da Vical

Em ano eleitoral, vereador começou cedo as postagens nas redes sociais. Em fevereiro deste ano, ele aparece pintando uma parada de ônibus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), o AM POST apresenta mais um vereador para seus leitores, é a vez de Jairo da Vical (PROS), que está em seu segundo mandato como vereador e atualmente é ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Jairo começou cedo a campanha pela internet, de olho nas eleições que acontecem em outubro deste ano. Em fevereiro, ele postou no seu perfil do Facebook fotos onde aparece junto com funcionários do seu gabinete pintando uma parada de ônibus.

Ainda este ano, o vereador aparece em outras fotos nas redes sociais acompanhando diversos trabalhos de tapa-buracos da Prefeitura.

O parlamentar também faz parte do grupo de vereadores que utiliza ‘com gosto’ a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP) no valor mensal de R$ 14 mil. Jairo utiliza o ‘cotão’ frequentemente com serviços gráficos.

Atuação
O vereador tem atuação fraca na CMM, apesar de ser ouvidor da Casa. Como é do partido do governador José Melo (PROS), antigo aliado do prefeito Arthur Neto (PSDB) sempre tratou os assuntos que batiam de frente com sua base de forma branda, ou porque não dizer que sempre esteve literalmente ‘em cima do muro’.

Jairo é empresário do setor de transportes e por isso quando a discussão é relacionada ao assunto ele tenta não se pronunciar e quando fala em sessões mostra de que lado realmente está. Não era de se esperar diferente.

Caro leitor, o vereador Jairo da Vical merece ser reeleito?

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505