12/08/2016 07h34 - Atualizado em 12/08/2016 07h34

Vereadores de Manaus: o vereador de hoje é Professor Bibiano

Bibiano é petista e defende com unhas e dentes o seu partido, mesmo com provas lícitas de corrupção.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador da cidade de Manaus, que será apresentado nesta sexta-feira (12), pelo AM POST é o Professor Bibiano (PT). O parlamentar está em seu primeiro mandato como vereador, é oposição ao Governo municipal, mas defende com unhas e dentes o Governo petista, esquecendo de todos os escândalos nos quais o partido que defende e é filiado está envolvido.

Bibiano tem uma atuação forte, mas perde a moral e credibilidade por defender o Partido dos Trabalhadores, atuando assim de forma contraditória por ir contra o Executivo Municipal, mas no âmbito nacional defender a presidente afastada Dilma Rousseff.

Ideologia de Gênero
Na votação do projeto que iria inserir a questão de ideologia de gênero do Plano Municipal de Educação (PME), Bibiano foi um dos que votou contra, a favor do cristianismo.

A ideologia de gênero afirma que o homem e a mulher não se diferem pelo sexo, mas pelo gênero, o qual não possui base biológica.

Cotão
Em janeiro deste ano, mesmo em época de recesso parlamentar, o vereador utilizou quase a totalidade da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), dos quais os vereadores têm direito no valor de R$ 14 mil. Bibiano gastou R$ 13,9 mil.

No mês de abril de 2013, Bibiano estava na lista dos vereadores que usufruíram o ‘cotão’ por completo.

O vereador Bibiano merece ser reeleito?

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505