29/09/2016 15h33 - Atualizado em 29/09/2016 15h33

Armas e pé de maconha são achados em cadeia de Lábrea após motim dos presos

Os presos envolvidos no tumulto estão a disposição da Justiça, dentro da 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um princípio de rebelião de presos da delegacia no município de Lábrea, a 702 km de Manaus, foi contido pela polícia na noite desta quarta-feira (28). Com o grupo foram apreendidos celulares, porções de entorpecentes, armas brancas e até um pé de maconha.

O delegado Carlos Sena, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que o fato ocorreu por volta das 20h, após a bomba d’água da unidade policial queimar, causando falta de água nas dependências da unidade. Na ocasião, policiais militares que atuam em Lábrea foram acionados para, juntamente com a equipe da Polícia Civil, controlar a situação nas celas da delegacia.

De acordo com informações da PM em Lábrea, houve tentativa de negociação com os presos, contudo, o grupo não estava interessado em negociar. Policiais militares e civis entraram nas celas e contiveram a rebelião. Os policiais realizaram o levantamento dos objetos encontrados nas celas e que pelo menos cinco presos serão autuados em flagrantes por tráfico de drogas.

Ainda segundo a Polícia o conserto da bomba d’água está sendo providenciado pela prefeitura de Lábrea e durante a tarde o abastecimento irá normalizar.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505