26/09/2016 07h59 - Atualizado em 26/09/2016 17h32

Arthur suspende faixa azul na Max Teixeira e demonstra administração sem planejamento

Desde a sua implantação, no último dia 22, criou-se uma imobilidade crônica nas Avenidas Max Teixeira e Noel Nutels.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato à reeleição Arthur Neto (PSDB) suspendeu a faixa azul da Avenida Max Teixeira, zona Norte da capital. A faixa está suspensa em toda a extensão da Avenida até o Terminal 3 desde às 0h desta segunda-feira (26).

Arthur toma a decisão após quatro dias de implantação e funcionamento da faixa no local, o que demonstra total falta de planejamento de sua administração e ausência de estudos eficazes de engenharia. A menos de uma semana das eleições municipais, o atual prefeito demonstra atitudes atrapalhadas e um verdadeiro desespero para continuar no posto de chefe do Executivo.

Desde a implantação da faixa, na quinta-feira passada, dia 22, criou-se uma imobilidade crônica nas Avenidas Max Teixeira e Noel Nutels, o que deixou a população insatisfeita. O problema não atinge apenas os proprietários de carros particulares, mas os próprios pedestres que ainda não se adaptaram a existência da faixa. Sem falar nas pessoas que perderam suas vidas, vítimas de acidentes de trânsito após a implantação do projeto mal formulado de Arthur Neto.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura:

“A Prefeitura de Manaus informa que a partir da 0h desta segunda-feira, 26, a faixa azul da Max Teixeira, na zona Norte, estará suspensa em toda sua extensão até o Terminal 3. Após quatro dias de implantação e análise do tráfego de veículos, detectou-se uma grande retenção neste trecho e, principalmente, na área da Bola do Manoa, o que levou o prefeito Arthur Virgílio Neto a tomar a decisão de suspensão até que novos estudos de engenharia sejam realizados para o sistema viário daquela área. A medida visa maior fluidez no trânsito e não se aplica ao trecho da Torquato Tapajós e Constantino Nery”.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505