29/09/2016 10h56 - Atualizado em 29/09/2016 10h56

Artur falta entrevista e protagoniza cena patética na TV

Nas redes sociais, a ausência do prefeito gerou diversos comentários, um deles é que não teria ido em represália a manchetes do Jornal A Crítica criticando a Faixa Azul.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Artur Neto, que disputa à reeleição, faltou na manhã desta quinta-feira (29), a mais um programa de TV. Desta vez, ao Programa ‘Manhã no Ar’ apresentado pela jornalista Daniela Assayag, na TV A critica da Rede Calderaro. O candidato deveria estar presente às 6h da manhã e, apesar de ter confirmado sua participação, sequer desmarcou sua participação. Artur foi o único dos nove candidatos a não comparecer à TV.

A ausência de Artur gerou uma onda de comentários nas redes sociais. Muitos compartilharam notícia de que Artur teria exagerado na bebida no dia anterior e acordado com ressaca e sem condições de enfrentar os jornalistas e as câmeras. Outros, disseram que Artur não teria ido ao programa em represália a manchetes do Jornal A Crítica criticando a Faixa Azul.

“Ele não foi porque bebeu demais ontem a noite. Tava de ressaca”, postou o internauta Mario Jorge de Oliveira. “Tá mamado até agora. Tomou muito champanhe”, disse Fernanda Ribeiro. “Muita onda esse Artur”, ironizou Marcos Araújo no Facebook. “Artur não foi porque tá brigado com a Rede Calderaro. Ele não quer acordo com o A Crítica que andou publicando reportagens contra a prefeitura”, especulou Ivone Andrade. “Se eu fosse o Artur, também não iria. A Rede Calderaro tá fazendo campanha aberta contra o prefeito”, sentenciou Jacira Mendes. “Artur já está jogando a toalha. Ele sabe que perdeu a eleição e prefere dormir até mais tarde”, ironizou Mario de Castro.

O fato é que prefeito Artur Neto protagonizou um grande papelão ao não comparecer à entrevista ao Vivo. Os jornalistas não perderam o rebolado e continuaram o programa fazendo perguntas à cadeira vazia sobre transportes, infraestrutura, transparência, saúde, corrupção e assuntos pertinentes.

Foi uma cena patética, que vai ficar na história da política e da imprensa amazonense. Daniela Assayag e os jornalista Dante Graça, Adriane Diniz, Aruana Brianezzi e André Alves mostraram que são grandes profissionais, e mais que isso, diferente do prefeito Artur Neto, os jornalistas mostraram que respeitam o eleitor de Manaus.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505