17/09/2016 11h28 - Atualizado em 17/09/2016 11h28

Avião de candidatado a prefeito de Anamã cai e deixa dois feridos

Após uma hora de vôo o avião perdeu altitude e caiu próximo a “boca do Anamã”, já na saída do município para o Rio Solimões.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O avião anfíbio do candidato a prefeito de Anamã, Raimundo Chicó (PMDB), caiu no final da tarde desta sexta-feira (16), deixando feridos o pai e o irmão do candidato. Os dois tiveram ferimentos leves e foram atendidos no hospital local e depois encaminhados para o hospital de Manacapuru.

Informação da Polícia Militar de Anamã afirma que o avião sobrevoava a cidade no momento em que uma passeata era realizada em apoio a candidatura de Raimundo Chicó. A PM diz ainda que o avião voava baixo e jogava santinhos pela cidade. Após uma hora de vôo o avião começou a perder altitude e caiu próximo a “boca do Anamã”, já na saída do município para o Rio Solimões.

De acordo com informações preliminares, Manuel Chicó e Fábio Pinheiro, que estavam no avião, ficaram assusados após o acidente mas não tiveram ferimentos graves.

Registro pendurado
Raimundo Chicó concorre à prefeitura de Anamã, onde já foi prefeito, e está com a candidatura pendurada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), por ter contas reprovadas tanto no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) quanto na Câmara Municipal de Anamã, do exército de 2009. O candidato conseguiu uma decisão liminar no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), suspendendo a condenação das contas pela Câmara. Garantindo o registro de candidatura de Chicó para as eleições desse ano.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505