28/09/2016 15h35 - Atualizado em 28/09/2016 15h38

CDL Manaus lança campanha ‘Limpe Seu Crédito e Faça Seu Nome Brilhar’ para consumidores quitarem débitos

A 10ª edição da campanha acontecerá entre os dias 1º de outubro e 30 de novembro.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) realiza a 10ª edição da campanha ‘Limpe Seu Crédito e Faça Seu Nome Brilhar’, entre os dias 1º de outubro e 30 de novembro, com a expectativa que cerca de 50 mil pessoas inadimplentes limpem o nome na praça.

A campanha já é muito esperada por lojistas e consumidores por ser uma oportunidade para que os consumidores possam resgatar o crédito e quitar as dívidas, segundo o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag.

Ainda de acordo com Assayag, a expectativa é, mesmo com o atual cenário econômico, superar a edição de 2015, onde cerca de 1 mil estabelecimentos comerciais participaram da ação. “Para 2016, esperamos que, pelo menos, 1100 empresas possam aderir à campanha para, em média, facilitar aproximadamente, 50 mil consumidores a saírem do banco de dados de inadimplentes”, otimizou Assayag. Ano passado, 47 mil pessoas conseguiram resgatar o crédito e sair da inadimplência.

O consumidor pode negociar as dívidas de duas formas: procurando a empresa credora ou entrando em contato com a CDL Manaus, caso o cidadão não saiba em qual estabelecimento está negativado.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505