20/09/2016 14h07 - Atualizado em 21/09/2016 06h43

Cerca de 600 candidatos convocados na chamada do concurso da Susam já entregaram documentação

O prazo para vai até o dia 18 de outubro.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os candidatos convocados na segunda chamada do concurso realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (Susam) começaram a apresentar os documentos relativos aos procedimentos admissionais. Conforme a gerência de Recursos Humanos da Susam, em torno dede 600 candidatos entregaram a documentação no primeiro dia de atendimento, na segunda-feira (19). O prazo para vai até o dia 18 de outubro.

A entrega de documentos dos candidatos nomeados para atuar nas unidades de saúde da capital deve ser feita no auditório Jorge Bonates, na sede da Secretaria de Administração do Estado (Sead), na avenida Mário Ypiranga, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Já os aprovados para o interior devem se dirigir às unidades para as quais prestaram concurso, nos seus municípios. O atendimento também será de 8h às 14h. O decreto de nomeação dos candidatos foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 02 de setembro.

De acordo com o secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, após a entrega dos documentos será marcada uma data para que os candidatos se apresentem para perícia na Junta Médica do Estado, em Manaus.

Do número de convocados nesta segunda chamada, 54,73% são para atuar nas unidades da capital e 45,27% para o interior. Os candidatos podem acessar a lista de documentos necessários para serem apresentados, nos editais de lançamento do concurso. É possível acessá-los por meio da página da Susam na internet.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505