25/09/2016 14h16 - Atualizado em 25/09/2016 14h16

Derrotas na Justiça geram crise entre Artur Neto e advogados

O prefeito já chegou insinuar que os advogados estariam fazendo corpo mole, pois nada justifica tantas derrotas.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato a prefeito Artur Virgílio Neto, da coligação “Por Uma Só Manaus”, não esconde seu descontentamento com sua superequipe de advogados diante das sucessivas derrotas na Justiça eleitoral. A banca, reforçada com os advogados de Eduardo Braga, impetrou mais de 100 recursos contra o adversário Marcelo Ramos (PR) e só ganhou 5. Por outro lado, os advogados de Marcelo Ramos, foram bem sucedidos em mais de 90% das ações impetradas.

Essa derrota acachapante gerou desconfiança de Artur de estar recebendo fogo amigo. O prefeito já chegou insinuar que os advogados estariam fazendo corpo mole, pois nada justifica tantas derrotas. Na quinta-feira, ao ser informado de que a Justiça o havia condenado a retirar a propaganda que atacava Marcelo Ramos, Artur se exaltou e exigiu resultados dos advogados.

Para mostrar serviço, o advogado Daniel Nogueira perdeu as estribeiras e partiu para criticar publicamente as juízas do Pleito – Careen Aguiar Fernandes e Lídia Carvalho Frota, gerando mais uma crise para a campanha de Artur.

Há quem especule até que a equipe de advogados que trabalhava para Eduardo Braga e que foi contratada pro Artur a peso de ouro, esteja fazendo gols contra de propósito. O fato é que a Banca de advogados de Artur está na berlinda diante de tantas derrotas e já não tem a confiança necessária do candidato no trabalho executado.

Serão sinais de 2018?

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505