14/09/2016 15h25 - Atualizado em 14/09/2016 18h22

Descontrolado, Arthur xinga e ameaça jornalista; ouça o áudio da discussão

Arthur xingou e ameaçou jornalista que é proprietário de um Portal de Notícias em Manaus.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus e candidato à reeleição, Arthur Neto, se envolveu em mais um ato de agressão. Desta vez, Arthur xingou e ameaçou o jornalista Neuton Corrêa, proprietário do Portal de Notícias BNC. “Contigo, tem que ser pessoalmente. Contigo nessa distância não dá! Tu vais se cagar na hora da verdade, entendeu? Vai pra puta que te pariu!”, xingou o prefeito numa discussão com o jornalista.

O áudio viralizou nas redes sociais, em especial nos grupos de whatsapp na manhã desta quarta-feira (14). Neuton Corrêa recebeu solidariedade de centenas de jornalistas, que cobraram do Sindicato da categoria uma nota oficial condenando a atitude de Arthur Neto e de apoio ao jornalista agredido.

O destempero do prefeito já é conhecido no meio jornalístico. Arthur não aceita ser criticado e sempre reage com ameaças e não raro pede a cabeça do profissional aos proprietários dos meios de comunicação.

Ouça o áudio da discussão entre Artur e o jornalista Neuton Correa na íntegra:

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505