02/09/2016 10h44 - Atualizado em 4/09/2016 14h05

Desfiles e jogo da Seleção Brasileira alteram trânsito em Manaus

Ruas que dão acesso a avenidas próximas à Arena serão interditadas.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os desfiles cívicos da próxima semana e o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia causarão alterações no trânsito de Manaus a partir desta sexta-feira (2). No dia 5, ocorre o desfile Cívico, enquanto a Seleção entra em campo no dia 6 e o desfile Militar será no dia 7 de setembro.

Na manhã desta sexta, a partir das 9h, as ruas que dão acesso às avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira, no trecho próximo à Arena da Amazônia, bairro de Flores, zona Centro-Sul, serão interditadas com blocos de concreto (‘tabajaras’).

As ruas 32, E, Profª Rita M. de Lima, G, H, I e J, do Conjunto de Flores, serão bloqueadas na esquina com a Av. Lóris Cordovil, próximo à Arena Amadeu Teixeira.

Na Av. Pedro Teixeira, próximo à Delegacia Geral, serão bloqueados os acessos à Rua 04 e à Travessa Pedro Teixeira.

Os acessos deverão permanecer fechados até a próxima quinta (8), quando os ‘tabajaras’ serão removidos. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão nos locais de interdição para orientar sobre os desvios.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505