13/09/2016 10h41 - Atualizado em 13/09/2016 10h41

Eletrobras Distribuição Amazonas realiza reunião com lideranças do interior para melhoria no fornecimento de energia

A reunião foi realizada na primeira semana de setembro.
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

A Eletrobras Distribuição Amazonas realizou, na primeira semana de setembro, a “Reunião com Lideranças para Resultado”. O evento foi uma oportunidade para a Eletrobras seus parceiros alinharem informações e vislumbrarem as melhores metodologias para que se obtenha o aumento de performance dos indicadores empresariais e, consequentemente, o alcance de metas para melhorias no fornecimento de energia elétrica no interior do Amazonas.

O diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Antonio Carlos Faria de Paiva, participou de Brasília, via videoconferência, de onde detalhou a atual situação da Empresa e agradeceu a presença dos líderes presentes. “Estamos vivendo um momento de superar desafios com os recursos que temos ao nosso alcance. O futuro depende de cada um de nós, no entanto, com união e perseverança seremos capazes de vencer os obstáculos. Estão sendo realizadas, constantemente, reuniões junto a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Ministério de Minas e Energia (MME) e Eletrobras para discutir a situação da Empresa”, enfatizou.

Segundo o diretor de Operação do Interior, José Francisco Albuquerque da Rocha, durante esses dois dias os líderes das localidades puderam interagir, tirar dúvidas e apresentar as dificuldades enfrentadas no dia a dia no interior. O diretor também enfatizou a importância da gestão de contratos das equipes multifuncionais, que exige uma maior fiscalização e comprovação dos serviços executados. “Também pudemos tratar de assuntos empresariais ligados aos grupos geradores. A razão dos 124MW foi colocar reserva de geração de energia, para que pudéssemos fazer manutenções preventivas dos grupos geradores já existentes. Também discutimos sobre a melhoria da mão de obra técnica e especializada”, explicou o diretor.

O evento também contou com a palestras motivacional da psicóloga Dra. Ester Menezes e do secretário municipal de Finanças, Ulysses Tapajós, que falou sobre desafios pessoais e profissionais.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505