21/09/2016 18h32 - Atualizado em 22/09/2016 09h24

Em queda nas pesquisas, Artur parte para baixaria e ataca adversários

Os últimos programas que deveriam mostrar propostas de governo para Manaus estão sendo usados para um jogo sujo.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com queda nas intenções de voto a cada nova pesquisa divulgada, o prefeito Artur Neto, candidato à reeleição, partiu para o tudo ou nada e está descendo o nível de sua campanha para abaixo da cintura. Os últimos programas que deveriam mostrar propostas de governo para Manaus estão sendo usados para um jogo sujo de acusações desenfreadas contra Marcelo Ramos, que já aparece ganhando no segundo turno com 50% dos votos, segundo última pesquisa DMP/Tiradentes.

Com denúncias infundadas e fazendo ilações contra seus aliados até pouco tempo, o prefeito Artur Neto, coloca montagens forçadas no programa de TV para tentar desviar a atenção da população de Manaus para o desgoverno que é a sua gestão à frente de uma prefeitura que prioriza bairros nobres de Manaus e esquece a população das periferias.

É visível que o prefeito esqueceu o discurso da tal “cidade inteligente” por ataques gratuitos, montagens e difamação.

O que fica cada dia mais difícil de entender é até onde vai o cinismo do prefeito Artur ao usar o vice, Marcos Rotta, para atacar seus antigos aliados.

A cada dia o prefeito Artur deixa transparecer o que diz seu maior algoz: não faltou dinheiro na prefeitura, sobrou incompetência.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505