20/09/2016 18h27 - Atualizado em 20/09/2016 18h27

Fundação Hemoam realiza a entrega do título ‘Cidadão Hemoam’ a parceiros da entidade

Em fevereiro deste ano, a Fundação Hemoam lançou a campanha ‘’Conquista Comunitária’.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) promove, nesta sexta-feira (23), uma cerimônia de agradecimento público aos cidadãos e empresas parceiras envolvidos nas ações sociais em prol da obra de construção do Hospital do Sangue. A homenagem acontecerá a partir das 10 horas, no salão do Serviço de Atendimento Médico da Instituição, localizada na avenida Constantino Nery, nº 4.397, Chapada, zona centro-sul.

Em fevereiro deste ano, a Fundação Hemoam lançou a campanha ‘’Conquista Comunitária’’ com o objetivo de captar recursos em favor da obra de construção do Hospital do Sangue do Amazonas. Nesse período, o Hemocentro já realizou duas ações sociais, sendo a primeira em julho, com um passeio de Iate na baia do Rio Negro, e o mais recente foi realizado nos dias 2 e 3 de setembro, com o musical ‘’Mas podem me chamar de Chico’’, apresentado por cantores amazonenses.

Durante a programação da cerimônia, os parceiros serão homenageados com o título de ‘’Cidadão Hemoam’’, como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho voluntário, dedicado por esses cidadãos ao Hospital do Sangue.

O diretor-presidente da Fundação Hemoam, Nelson Fraiji, destacou a importância da homenagem, ‘’Nós da Fundação Hemoam queremos agradecer as pessoas que estão nos apoiando nesta luta para terminarmos as obras do Hospital do Sangue. De forma simples e com muito amor, queremos dizer obrigado a essas pessoas’’.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505