19/09/2016 12h37 - Atualizado em 19/09/2016 12h37

Governo do Amazonas lança amanhã edital para o 2º DemoDay

No DemoDay, as principais startups do Estado serão selecionadas para demonstrar seus produtos e serviços a um público que tenha potencial de geração de negócios.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governo do Estado do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplan-CTI), lança amanhã, dia 20, o edital para a segunda edição do DemoDay Amazonas, uma ação inovadora, na qual as principais startups (empreendedores que exploram atividades inovadoras no mercado) do Estado serão selecionadas para demonstrar seus produtos e serviços a um público que tenha potencial de geração de negócios.

A solenidade de lançamento do edital começará as 8h, com um café da manhã. Em seguida haverá pronunciamento do Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplan-CTI), Thomaz Nogueira e demais autoridades. O DemoDay é atualmente uma das melhores oportunidades para que a sociedade e investidores conheçam e apoiem novos empreendimentos provenientes dos programas de pré-aceleração, aceleração, pré-incubação, incubação e outros programas e iniciativas de empreendedorismo e inovação do estado do Amazonas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505