30/09/2016 14h21 - Atualizado em 30/09/2016 14h21

Henrique Oliveira expõe promessas não cumpridas de Artur no debate da TV Amazonas

Oliveira convocou o público a avaliar a atual gestão e lembrar as propostas apresentadas há quatro anos e não cumpridas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (SD), aproveitou o último debate político promovido nesta quinta-feira, 29, pela Rede Amazônica para apresentar suas propostas de governo e expor aos telespectadores as inúmeras promessas de governo não cumpridas pela atual administração.

Henrique abriu a primeira rodada de perguntas direcionando sua fala aos eleitores indecisos e convocou esse público a avaliar a atual gestão e lembrar as propostas apresentadas há quatro anos e não cumpridas.

“As pessoas estão aqui para ouvir propostas. Para definir seu voto. E é essa prova dos nove que quero convocar vocês para fazerem comparativos. Há quatro anos eu estava aqui como candidato. O Arthur ganhou a eleição e prometeu sinais controlados eletronicamente, 20 terminais de BRT, 19 quilômetros de BRT renovação da frota, oito novos terminais de integração e essas propostas que foram largadas ao leu. Propostas são fáceis de fazer o importante é ter caráter para cumpri-las”, destacou Henrique.

Henrique aproveitou o tema livre da segunda rodada de perguntas para questionar o atual prefeito sobre o abandono das zonas Leste e Norte da cidade.

“Não foi feito praticamente nada. A população não quer mais asfalto. Tinha que ter resolvido essa situação há 30 anos. As pessoas querem as maternidades que você não fez e que nós vamos fazer. Vamos usar as atuais escolas para construir o terceiro andar e abrigar as creches. Ele prometeu 110 creches e fez apenas sete e acha que isso é suficiente. Em São Paulo já discutem as creches noturnas e aqui não é feita nem as de dia”, ressaltou Henrique.

Henrique também criticou a falta de evolução nesses quatro anos na área Cultural. Segundo o candidato, as promessas da atual administração para esse campo não saíram do papel.

“Marque com ‘x’ na sua prova. As propostas do candidato de criar parques nos bairros, aquário e jardim botânico, parque temático amazônico, a copa dos bairros, o museu do esporte, a viradinha esportiva, duplicar centros de lazer e esporte, criar o festival da juventude. Nada disso saiu do papel“, pontuou Henrique.

Henrique encerrou o debate destacando que seu governo será voltado para as pessoas que precisam da administração pública. “Quem me conhece sabe do meu caráter e do meu passado e que sempre estive ao lado de quem precisa do poder público. Você que está indeciso e triste, a gente tem a oportunidade de recomeçar esse jogo. Mudar o que não foi feito. Externe sua indignação e mudança no domingo votando em Henrique, 77”, reforçou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505