14/09/2016 15h28 - Atualizado em 14/09/2016 15h28

Homem foragido da Justiça procurado por homicídio cometido em 2002 é preso no AM

Michel foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe.
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Amazonas, prendeu na tarde da última terça-feira (13), por volta das 17h30, o foragido da Justiça Michel Carneiro Serrão, 37, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. O crime ocorreu no ano de 2002, no bairro Petrópolis, zona Sul da cidade.

Segundo o delegado, Ricardo Cunha, titular da unidade policial, a equipe de investigação recebeu uma denúncia anônima informando que Michel estaria escondido em uma casa localizada na Rua Campinas, loteamento Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. Os policiais civis saíram em diligência para verificar a veracidade da informação e efetuaram a prisão do infrator.

De acordo com o delegado, o mandado de prisão em nome de Michel foi expedido no mês de abril deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, a pedido de representantes do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM). “Na época do crime Michel e um comparsa foram contratados por um traficante que comandava o tráfico de drogas no bairro Petrópolis para ceifar a vida de uma pessoa”, esclareceu Ricardo Cunha.

Michel foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505