01/09/2016 15h56 - Atualizado em 1/09/2016 16h05

Homem xinga Vanessa Grazziotin e é detido em Curitiba

Agentes foram chamados durante o desembarque após a confusão entre os dois.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem ficou detido por meia hora no Aeroporto Afonso Pena na noite de quarta-feira (31) após um desentendimento com a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM) durante um voo de Brasília a Curitiba. Segundo informações da Polícia Federal, os agentes foram chamados durante o desembarque após a confusão entre os dois e mantiveram a pessoa sob custódia.

O homem não foi preso, mas permaneceu detido até a senadora optar por não prestar queixa por tentativa de agressão. A confusão começou quando ele xingou a senadora no momento do desembarque do voo. Quando a senadora começou a filmar a situação com seu celular, ele tentou retirá-lo de sua mão, o que levou à ação dos tripulantes.

Em nota, a Latam, que operava o vôo, informou que solicitou apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo JJ3151 (Brasília-Curitiba) de ontem (31) em função de comportamento indisciplinado. A empresa ressaltou que segue os mais elevados padrões de segurança, atentendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.

Um passageiro que estava no voo afirma que no momento do embarque, o grupo já tinha se manifestado contra a senadora, gritando “fora querida”, mas durante o voo os gritos cessaram. O homem foi detido pela PF e encaminhado para uma sala, ele foi liberado por volta da 0h20.

Por meio da assessoria, a senadora informou que não registrou a ocorrência e achou melhor não divulgar o caso. Vanessa foi visitar a mãe em Curitiba após a votação do impeachment.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505