30/09/2016 16h12 - Atualizado em 30/09/2016 18h06

Kleber Romão é um dos candidatos cotados para a Câmara Municipal de Manaus

Segundo análises dos bastidores da política baré, Romão, é um forte candidato no pleito deste ano.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cálculos feitos nos bastidores da política baré, como o que publicou o publicitário Durango Duarte no início deste mês, apontam o candidato a vereador pelo Democratas, Kleber Romão, como um dos nomes cotados para assumir um cargo na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Segundo a análise do publicitário, o Democratas elegerá dois candidatos, entre eles a Prof. Therezinha Ruiz, que disputa a reeleição e Kleber que aparece entre um dos nomes fortes para a segunda vaga.

Antes de disputar um cargo eletivo, Romão, já se destacava nas redes sociais por denunciar atos de corrupção e não ter medo de defender seus ideais e este ano resolveu entrar na briga eleitoral.

O candidatos sabe usar bem a web para debater suas ideias e transmitir suas propostas. Seu jeito irreverente tem atraído muitos fãs e seguidores que podem ser revertidos em votos.

Apoiadores e projetos
Coordenador estadual do Movimento Brasil Livre (MBL) e representante do Escola sem partido no Amazonas, Romão, destaca-se nas redes sociais por seu discurso duro contra Eduardo Braga, PT, Dilma e PC do B. Segundo ele sua candidatura é um convite à todos que querem fazer parte desta missão de reconstrução do Brasil.

Entre os apoiadores da campanha de Kleber estão: o candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos, o deputado estadual, Platiny Soares (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) e candidato a vice de Marcelo, Josué Neto, o senador, Ronaldo Caiado (DEM), o Deputado Federal, Jair Bolsonaro, o Ministro da Educação, José Mendonça Filho, o Movimento Brasil Livre, o Revoltados Online e os principais movimentos de direita no Amazonas e do Brasil.

Seus projetos visam mexer no legislativo municipal diminuindo o número de vereadores para que população tenha respostas rápidas aos seus problemas e para mostrar quem são os maus políticos, além disso, Romão também pretende transformar Manaus na primeira cidade 2.0 do Brasil e incentivar os empreendedores da capital criando um modelo de gestão do fisco municipal onde o cidadão interessado em empreender recebe automaticamente seu alvará de funcionamento.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505