03/09/2016 13h08 - Atualizado em 5/09/2016 10h53

Mais um ônibus pega fogo e mostra o caos no transporte coletivo em Manaus

Nos últimos meses pelo menos sete ônibus já pegaram fogo por problemas elétricos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Se custasse R$ 1 real a passagem de ônibus em Manaus, já seria cara. O caso do ônibus da linha 446 que pegou fogo na tarde desta sexta, na Avenida das Torres, ilustra bem a situação do transporte coletivo que a prefeitura de Manaus permite que as empresas ofereçam à população: carros velhos, sujos, com bancos quebrados e com a vida útil comprometida por falhas elétricas.

Somente nos últimos meses pelo menos sete ônibus já pegaram fogo por problemas elétricos, sem contar os inúmeros casos de ônibus que diariamente pregam no meio do caminho por falhas mecânicas. O caso mais recente de ônibus velho pegando fogo foi na linha 356, no conjunto Viver Melhor, na zona norte.

E aí prefeito Artur, quando a prefeitura vai chamar os empresários no saco pra saber o porquê de tantos ônibus circulando e colocando em perigo a vida dos passageiros? Ao custo de R$ 3 a passagem de ônibus em Manaus é um assalto a vista de todos.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505