19/09/2016 17h44 - Atualizado em 19/09/2016 17h44

Marcelo Ramos diz que pesquisas comprovam que Manaus quer mudança

Resultados de pesquisas não tiram foco de candidato que segue com humildade e muito trabalho na busca dos votos à Prefeitura de Manaus.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A divulgação dos números de pesquisa em que aparece com dez pontos à frente do atual prefeito, não mexeu com a cabeça de Marcelo Ramos (PR). Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), o candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Mudança para Transformar”, enviou mensagem aos grupos do aplicativo WhatsApp, com o seguinte recado: “Vamos continuar trabalhando firmes, com humildade e serenidade. Temos muito a conquistar e juntos vamos conseguir nossos objetivos”, escreveu Marcelo Ramos.

A pesquisa mais recente foi realizada pela empresa DMP e Rede Tiradentes e divulgada na manhã desta segunda-feira (19). A pesquisa aponta o cenário de um segundo turno entre o atual prefeito Artur Neto e Marcelo Ramos, onde Marcelo sai vitorioso com 50,5% contra 40,8% de Artur Neto.

Para Marcelo Ramos o melhor resultado é aquele que vem sendo mostrado nas ruas. O candidato está otimista e diz que os resultados das pesquisas apenas dão mais incentivo, ânimo e garra para continuar a caminhada rumo à vitória. “O que eu peço é que cada eleitor que acredita na força da mudança segura e transformadora, nos ajude pedindo mais um voto de um familiar, de um amigo e aí sim vamos chegar fortes no segundo turno”, disse.

Marcelo ressaltou que em todas as regiões de Manaus, o sentimento é de mudança, de mudança de atitudes, de prioridades, da forma de governar. “É nós representamos essa mudança”, destacou.

O índice de rejeição apontado pela pesquisa também foi destacado por Marcelo Ramos como dado irrefutável de que a população quer mudança na prefeitura. Nada menos que 32% do eleitorado afirma que não votaria no atual prefeito de jeito nenhum, enquanto apenas 7% rejeitam Marcelo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505