28/09/2016 14h17 - Atualizado em 29/09/2016 07h14

Militantes de José Ricardo agridem equipe do candidato a vereador Kleber Romão

Um pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital 28 de Agosto.
Foto: AM POST
Foto: AM POST

A Equipe do candidato a prefeito José Ricardo (PT) e da candidata a vereadora Vanja (PCdoB) agrediram física e verbalmente um voluntário da campanha do candidato a vereador, Kleber Romão (DEM), enquanto ele distribuía material de campanha na manhã desta quarta-feira (28).

Segundo relatos da equipe de Kleber eles foram surpreendidos durante a ação de entrega de panfletos com a chegada dos militantes comunistas que de imediato começaram a provocação chamando-os de “golpistas”, “pobres de direita”, “veadinhos do Romão”, “preto safado”, “fascistas”, “nazistas”, “filhotes de Bolsonaro”, entre muitas outras provocações.

A situação saiu do controle quando o candidato José Ricardo se retirou do local e a sua militância aparentemente orientada para isso, partiu para cima da equipe de Romão, empurrando seus integrantes e impedindo que as pessoas registrassem as provocações e atos de truculência, que inclusive fez com que uma mulher fosse empurrada e tivesse seu celular quebrado para que não pudesse registrar as lamentáveis cenas.

Um homem primariamente identificado como “Moisés” e supostamente pertencente a Pastoral da Juventude e a equipe de campanha de José Ricardo e Vanja, partiu em direção a um dos voluntárias e o agrediu com um pedaço de madeira e na sequência evadiu-se do local. Além disso, o jovem foi jogado no meio da rua com trânsito intenso quase sendo atropelado por veículos que passavam no local.

No vídeo é possível ver a candidata Vanja em claro surto homofóbico e de ódio chamando o jovem de “viadinho” e mandando o mesmo “ir fazer BO na delegacia das mulheres”. Após isso, a candidata fugiu do local do evento acompanhada de alguns assessores.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital 28 de Agosto e assim que for liberado irá registrar boletim de ocorrência contra os autores pelos crimes de racismo, injúria, calúnia e agressão seguida de tentativa de assassinato. De acordo com o candidato Kleber Romão sua assessoria jurídica tomará medidas cabíveis contra os agressores.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505