29/09/2016 13h27 - Atualizado em 30/09/2016 08h11

Ministério Público de Contas cria coordenadoria de obras públicas

A criação da Coordenadoria foi discutida ontem (28) durante reunião.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) criou, nesta quinta-feira (29), a Coordenadoria de Obras Públicas para fiscalizar recursos destinados a ações de infraestrutura no Amazonas.

A criação da Coordenadoria foi discutida na quarta-feira (28) durante reunião entre o procurador-geral do MPC, Carlos Alberto Souza de Almeida, e os procuradores de contas.

“Com a criação da Coordenadoria de Obras Públicas analisaremos minuciosamente os recursos destinados para obras no Amazonas e teremos como acompanhar de perto a execução destes valores”, disse o procurador-geral do MPC, Carlos Alberto Souza de Almeida.

De acordo com a Portaria 17/2016 publicada na edição de quarta-feira (28/09) do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), os procuradores de contas Fernanda Catanhede Veiga Mendonça e Evanildo Santana Bragança atuarão, respectivamente, como titular e suplente da Coordenadoria.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505