29/09/2016 07h09 - Atualizado em 29/09/2016 07h09

Nas redes sociais, propostas de Henrique são intensificadas

O candidato no início do pleito lançou o canal Henrique77 no YouTube onde consolidou todas as propostas em vídeo.
Foto: Camila Batista
Foto: Camila Batista

Na reta final da campanha eleitoral o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), adota nas redes sociais uma nova forma de apresentar suas propostas. A rede tem sido um dos principais canais de comunicação do prefeiturável com o eleitor. Já na quarta-feira, 28, Henrique passou a exibir suas propostas de forma resumida, adotando o uso de 140 caracteres.

“Já começamos a implementar o projeto da Manaus Inteligente. Desde o início da campanha temos disponibilizando conteúdo fácil, rápido e dinâmico ao internauta. Essa é, ainda, uma forma que encontramos de atender aos pedidos que recebemos em nossas redes socais. Nesse momento da campanha os eleitores buscam propostas consolidadas. E o eleitor indeciso procura uma rede que tenham propostas pontuais e especificas para as principais áreas”, destacou Henrique.

Desde o início da campanha o candidato tem utilizado fortemente as redes sociais para divulgar suas propostas. Com conteúdos dinâmicos, Henrique gravou mais de 26 vídeos, sendo 16 deles direcionados para propostas nas mais diversas áreas – Tarifa Zero, Educação, Saúde, Infraestrutura, Segurança, Meio Ambiente, Tecnologia, Gestão, Emprego e Renda, Habitação, Cultura, Esporte, Saúde Animal, Limpeza Pública, Trânsito, Água e Saneamento e Inclusão Social – e dois especiais com temáticas de Caminhadas e Fala Povo! Esse último entra no ar nesta quinta-feira, 29.

O candidato no início do pleito lançou o canal Henrique77 no YouTube onde consolidou todas as propostas em vídeo. No canal é possível encontrar, ainda, maratonas com o resumo do que foi ao ar durante as semanas.

Nas ruas o candidato também intensifica a divulgação das propostas e chama à população para acessar suas redes sociais e conferir mais a fundo suas propostas com o a Tarifa Zero que vai garantir gratuitamente ao estudante duas passagens diárias.

Nesta quarta-feira, Henrique realizou panfletagem em quatro pontos da cidade. O primeiro, pela manhã, na Avenida Boulevard Álvaro Maia. Em seguida o candidato panfletou no bairro São José, próximo ao Terminal de Integração 5. À tarde Henrique percorreu as ruas dos bairros Presidente Vargas e São Geraldo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505