21/09/2016 15h11 - Atualizado em 21/09/2016 15h21

Omar acusa Arthur de espalhar boatos que ligam ele a Operação “Maus Caminhos”

Para senador, boatos revelam “desespero eleitoral” do grupo de Arthur.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Omar Aziz (PSD) acusou o candidato a reeleição em Manaus, prefeito Arthur Neto (PSDB), e pessoas ligadas a ele e ao senador Eduardo Braga (PMDB) de estar espalhando na internet boatos que sugerem o envolvimento dele e de seus familiares na Operação “Maus Caminhos” da Polícia Federal. Omar disse que os boatos tem objetivos eleitoreiros, e vai tomar providências para que os autores sejam responsabilizados.

“Já identifiquei uma ação nas redes socais para tentar envolver o meu nome com objetivos eleitoreiros. As pessoas que fizeram esse tipo de ataque serão responsabilizadas. Isso é pura maldade e eu vou acusar: é o Arthur que está plantando isso. Eu vejo nos comentários pessoas ligadas ao Eduardo Braga que atacavam o Arthur e agora estão me atacando. Essa prática é conhecida. Sei onde são feitas essas coisas”, afirmou Omar. “Isso é desespero de quem sabe que está perdendo a eleição para o Marcelo. Aí ele tenta trazer essa situação, mas não tem nada a ver. O Arthur fica pedindo na TV para não mexer com a família, mas ele é o primeiro”, completou.

Em entrevista a TV Amazonas nesta terça-feira (20), o prefeito Arthur relacionou o nome de Omar e do governador José Melo (PROS) a Operação Maus Caminhos. ““Estou feliz com essa denúncia que atinge o governo dele (Omar Aziz) e do Melo”, disse Arthur.

Omar informou ao AM Post que nem ele nem a família dele são alvos das investigações. “Essa operação não nos alcança de forma alguma. Nem eu e nem minha esposa temos envolvimento, e muito menos parentes envolvidos”, afirmou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505