16/09/2016 08h14 - Atualizado em 16/09/2016 14h05

PAC Alternativo vai atender zonas norte, leste e oeste de Manaus

O atendimento acontece neste sábado (17), na Compensa e nos shoppings Cidade Leste e Via Norte.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), realiza no dia 17 de setembro, das 8h às 14h, o 4º Pronto Atendimento ao Cidadão Alternativo, no bairro Compensa (avenida Brasil, 1.325, zona oeste) e nos shoppings Cidade Leste (rua Autaz Mirim, 288, Tancredo Neves, zona leste) e Via Norte (rua Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, zona norte).

Nos locais serão emitidos RG (1ª e 2ª vias) e CPF (1ª e 2ª vias), além de disponibilizados os serviços de fotografia, cópia e plastificação de documentos. Haverá também consultoria de embelezamento com dicas de maquiagem e cuidados com a pele.

No PAC Compensa serão oferecidos outros serviços como teste rápido de HIV, aferição de pressão, teste de glicemia e orientação de higiene bucal com o apoio da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) Cidadã.

Documentos necessário para solicitar RG

Certidão de nascimento, se casado, trazer certidão de casamento e comprovante de residência atual. Se o comprovante estiver em nome de outra pessoa, ele deve ser assinado pelo proprietário na parte de trás e deve-se apresentar cópia do RG do mesmo. Se quiser que o CPF conste no RG, deve-se apresentar o documento e a declaração ou extrato emitido pela Receita Federal em que conste que o mesmo está válido.

Menores de 18 anos, conforme o Código Civil Brasileiro (Lei 10.406, de 10.01.2002), devem estar acompanhados do pai ou mãe ou um dos avós com documento de identidade, ou ainda, na falta de um destes, de um representante legalmente nomeado.
Documentos necessário para solicitar CPF – Para 1ª via precisa apresentar certidão de nascimento ou de casamento ou RG, título de eleitor e comprovante de residência atual. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pai ou mãe ou um dos avós. Para 2ª via são necessários RG e Título de Eleitor originais, além do número do CPF.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505