01/09/2016 08h53 - Atualizado em 1/09/2016 08h54

Sheislane Hayalla volta a Manaus para participar de misterioso projeto e comemorar aniversário

A segunda colocada do concurso Miss Amazonas 2015 retornou a capital amazonense para participar de um projeto que está sendo mantido a sete chaves.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sheislane Hayalla, que atualmente mora no Rio de Janeiro, voltou a Manaus para comemorar seu aniversário com familiares e amigos. Convidada pela empresa Iguana Turismo, Sheislane curtiu o que o Amazonas tem de melhor em cultura e belezas naturais. “Voltar a Manaus, encontrar minha família e amigos, além de poder curtir a minha terra, que é tão rica, não tem preço. O Amazonas tem lugares lindos e uma cultura incrível, as pessoas ainda me perguntam se aqui só tem índios e animais pelas ruas, minha meta também é acabar com essa visão que os brasileiros tem sobre a minha cidade.”

A manauara chegou a Manaus no início de agosto para um projeto que está sendo mantido a sete chaves, mas ela promete “será uma grande oportunidade para mostrar quem eu sou, e o que o Amazonas é para o Brasil e o mundo”. Desde que chegou, Sheislane não teve sequer um dia de descanso “vim a Manaus exclusivamente para esse projeto, coincidentemente foi na semana do meu aniversário”. Com grandes nomes do cenário Manauara, “estamos nos dedicando de corpo e alma”. Só nos resta aguardar!

A modelo ficou conhecida nacionalmente após o episódio polêmico que protagonizou no concurso Miss Amazonas 2015, quando arrancou a coroa da cabeça de Carolina Toledo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505