27/09/2016 15h47 - Atualizado em 28/09/2016 07h01

Vanessa tenta explicar vídeo de apoio a candidata que faz apologia ao uso de drogas mas internautas não perdoam

Grazziotin foi duramente criticada em sua página no Facebook ao postar nota de esclarecimento sobre o vídeo.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo da senadora do Amazonas, Vanessa Grazziotin (PCdoB), pedindo voto para candidata a vereadora em Belém, Senhorita Andreza, do seu partido, no último fim de semana, viralizou nas redes sociais e sites na internet.

A polêmica se deu porque a candidata já é conhecida da internet e foi presa em 2013 por causa de um vídeo onde convida “toda a comunidade para um social” em sua casa regado a muito Chopp, maconha e cocaína. Na gravação, ela faz um convite para “beber um chopp, cheirar uma coca na manha, sem embaçamento”.

No vídeo de Vanessa, Senhorita Andreza, é chamada de “jovem talentosa” e elogiada como uma futura “grande vereadora” e uma “representante da juventude, das mulheres, dos trabalhadores, dos estudantes”.

Em sua página no Facebook, a senadora é alvo de ironias: “Não tinha mais ninguém pra você apoiar, né? Um candidato normal, decente, honesto, sem folha corrida na polícia em toda Belém! Ou melhor, será que algum candidato razoavelmente decente QUER o seu apoio?”, escreveu um seguidor.

Em nota, a senadora afirmou que o PCdoB apoia Senhorita Andreza “pela sua força, determinação e porque ela representa a realidade de dificuldades dos jovens das periferias, sem oportunidades e que tentam sobreviver em uma sociedade de preconceitos, em muitos casos, extremamente excludente”.

Veja a reação dos seguidores de Vanessa na nota de esclarecimento publicada em sua página no Facebook:
graziotin

graziotin2

graziotin3

Veja os vídeos:

 

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505