09/09/2016 06h55 - Atualizado em 11/09/2016 13h19

Veredores de Manaus: o vereador de hoje é Dr. Ewerton Wanderley

No último dia 7 de setembro, o entorno da Arena da Amazônia amanheceu cheio de material de campanha do vereador.
Foto: Tiago Correa/CMM
Foto: Tiago Correa/CMM

O vereador que o AM POST apresenta nesta sexta-feira (9), é o Dr. Ewerton Wanderley (PPL), que assumiu em fevereiro de 2015, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a cadeira do ex-vereador, Bosco Saraiva (PSDB) atual deputado estadual.

Essa é a segunda vez que ele como suplente assume vaga na Casa Legislativa. Atualmente o parlamentar é vice-presidente da Comissão de Saúde da CMM e é um vereador com fraca atuação.

Em dezembro de 2015, o vereador foi o terceiro parlamentar que mais utilizou a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP), para comprar combustível, um total de R$ 6,9 mil. O vereador também é um dos que mais gasta o conhecido ‘cotão’ em restaurantes da cidade.

O recurso é um direito de cada um dos 41 vereadores e é no valor de R$ 14 mil mensal, ou seja, um benefício além do salário do parlamentar.

Poluindo a cidade com santinhos

No último dia 7 de setembro, o entorno da Arena da Amazônia amanheceu cheio de material de campanha do vereador, que tenta se reeleger e garantir uma vaga na Câmara Municipal. Uma clara demonstração da falta de consciência em relação a preservação do meio ambiente.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505