18/10/2016 14h26 - Atualizado em 19/10/2016 09h24

Amazonino aparece em reuniões e declara apoio a Marcelo Ramos

O Negão, como popularmente é chamado, foi a atração das reuniões de apoio a Marcelo que contou com a participação de milhares de eleitores.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-governador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, reapareceu no cenário político baré participando ativamente de duas reuniões de apoio ao candidato a prefeito, Marcelo Ramos, da coligação “Mudança para Transformar” realizadas na noite desta segunda-feira (17) no igarapé do Passarinho, na Zona Norte, e no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Amazonino apareceu em fotos ao lado de militantes do PDT e PSD, partidos da base que apoia Marcelo, e foi a atração das reuniões que contou com a participação de milhares de eleitores. Amazonino escolheu justamente a zona Leste, um dos principais redutos políticos dele, em Manaus, para anunciar o apoio.

Amazonino

Depois de passar o primeiro turno das eleições municipais sem declarar apoio a nenhum candidato na disputa pela Prefeitura de Manaus o Negão, como popularmente é chamado, discursou, distribuiu sorrisos, brincou e é claro, pediu votos para Marcelo Ramos.

Segundo a direção dos partidos da base que apoia Marcelo (PDT e PSD) Amazonino veio para entrar definitivamente na campanha do candidato e de acordo com sua experiencia política garantiu que a vitória de Ramos está certa no segundo turno.

A assessoria de Amazonino informou que ele tem agenda para toda esta semana, nas comunidades das zonas Leste e Norte de Manaus.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505