15/10/2016 13h45 - Atualizado em 15/10/2016 13h45

Assaltantes de banco de Novo Aripuanã são presos no porto de Borba

O trio de infratores foi detido no porto fluvial da cidade após denúncias anônimas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grupo de infratores que assaltaram a agência bancária de Novo Aripuanã foi detido em uma ação dos Policiais Militares lotados na 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Borba (distante 215 km em linha reta da capital), na manhã desta sexta-feira (14), no porto da cidade.

O trio de infratores foi detido no porto fluvial da cidade após denúncias anônimas informarem que homens possivelmente envolvidos no roubo de uma agência bancária da cidade de Novo Aripuanã estariam viajando em uma embarcação de passageiros com destino à Manaus, a qual faria escala no município.

De acordo com a equipe policial, de imediato a equipe se deslocou para averiguar a situação. Já no porto, ao identificar a embarcação realizaram abordagem e buscas no interior do barco. Os homens foram detidos em camarotes. Os infratores foram identificados como Rainer Felipe Viana Costa, 26, Édson Duarte Lima, 38, com os quais foram encontrados R$ 1.732 em espécie, além de uma pistola PT 380 com 12 munições intactas e dois carregadores e três celulares. Também foi preso Max Frank Uchoa Nei, 23, com o qual foi encontrado R$ 969 em espécie e um celular.​

Os infratores foram apresentados à Delegacia de Borba para as providencias legais da autoridade de polícia judiciária.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505