06/10/2016 16h03 - Atualizado em 6/10/2016 16h03

Assessor de Palocci tenta suicídio e é transferido de presídio

Segundo relatos de agentes e advogados, ele se desesperou e tomou medicamentos em quantidade elevada.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Preso há mais de uma semana, Branislav Kontic, assessor do ex-ministro Antonio Palocci, tentou suicídio no último sábado (1º). Segundo relatos de agentes e advogados, ele se desesperou e tomou medicamentos em quantidade elevada.

Os policiais levaram Kontic para o Hospital Santa Cruz, onde ele foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e submetido a uma lavagem estomacal. Na segunda (3), o assessor de Palocci teve alta e foi levado para o CMP (Complexo Médico Penal), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Ele foi detido em São Paulo na 35ª fase da Operação Lava Jato , juntamente com o petista, na segunda-feira passada (26). Na sexta (30), o juiz Sergio Moro acatou o pedido da PF para que tanto a prisão de Palocci quanto a de Kontic fossem convertidas em preventivas, ou seja, sem data para terminar.

Kontic é apontado na Lava Jato como um dos responsáveis por intermediar o contato entre o petista e o empresário Marcelo Odebrecht, que também está preso.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505