08/10/2016 16h02 - Atualizado em 8/10/2016 16h09

Cabos eleitorais de Artur levam ‘puxão de orelha’ da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral

A Comissão disse que o “bandeiraço” estava de acordo com a lei, mas, orientou a proibição da obstrução da faixa de pedestre.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A primeira blitz da Comissão de Fiscalização da Propaganda Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi realizada na manhã deste sábado (8) em conjunto com órgãos parceiros, após o termino do primeiro turno das eleições municipais com o intuito de evitar quaisquer irregularidades que possam gerar multa contra os candidatos Arthur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR).

A comissão se deparou com cabos eleitorais do candidato à reeleição, Arthur Neto, que realizavam um ato em frente ao sinal de trânsito da avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul.

Na abordagem aos cabos eleitorais do prefeito, a Comissão disse que o “bandeiraço” estava de acordo com a lei, mas, orientou a proibição da obstrução da faixa de pedestre. “Eles não podem ficar parados na faixa de pedestres enquanto o sinal estiver fechado”, explicou o coordenador da comissão.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505