15/10/2016 14h02 - Atualizado em 15/10/2016 14h02

Casal é preso por tentar incendiar adolescente com gasolina no AM

Os acusados pelo ato foram identificados e detidos, sendo que a principal acusada seria tia da vítima.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lenice Lorenço de Oliveira, 27 e seu provável companheiro Paulo Lima da Costa, 18 com sinais visíveis de embriaguês teria jogado gasolina em uma menina de 14 anos e em seguida ateado fogo. Após denuncia o casal foi detido na manhã desta sexta-feira (14). A adolescente teve a identidade preservada conforme o Estatuto da Criança.

A equipe policial de imediato deslocou-se até o local informado na denúncia para averiguar o fato e constataram que a jovem havia sofrido uma grave lesão corporal por fogo, sendo levada imediatamente para atendimento médico de urgência no hospital regional.

Durante as diligências, os acusados pelo ato foram identificados e detidos, sendo que a principal acusada seria tia da vítima. A menina e outros menores de idade que residem no mesmo endereço dos infratores estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505