04/10/2016 13h46 - Atualizado em 4/10/2016 13h46

Clientes da Eletrobras agora podem receber sua conta de energia por e-mail, entenda

A opção pelo recebimento da Fatura Digital não impede o cliente de continuar a receber a fatura impressa em sua residência.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agora a conta de energia elétrica pode chegar automaticamente via e-mail através da “Fatura Digital”. Os clientes da Eletrobras Distribuição Amazonas que já possuíam o e-mail cadastrado no banco de dados da Empresa também estão recebendo a fatura digital, mesmo que não tenham solicitado o serviço. Aqueles que não possuírem o e-mail cadastrado e optarem por aderir ao serviço basta entrar em contato com a Central de Atendimento 0800 701 3001, ou se dirigir a um dos sete postos de atendimento físico da capital ou nas agências do interior.

No ato da solicitação da Fatura Digital é importante que o titular da conta tenha em mãos documentos como identidade e CPF, uma conta de energia, assim como o endereço do e-mail para onde deverão ser enviadas as faturas. A adesão ao serviço é gratuita e imediata, após a solicitação o cliente já recebe um e-mail informando que ele já está cadastrado para receber mensalmente a conta de energia.

A opção pelo recebimento da Fatura Digital não impede o cliente de continuar a receber a fatura impressa em sua residência. A fatura enviada por e-mail é exatamente a mesma a ser entregue no seu endereço, com as mesmas informações que o consumidor costuma receber na conta impressa. O envio por e-mail se torna mais uma facilidade no recebimento, pois as faturas são enviadas imediatamente após sua geração.

De acordo com o gerente de área de Atenção ao Cliente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Alcir Melo, o cliente não precisa se preocupar, pois a Fatura Digital chegará via endereço eletrônico antes da data de vencimento. “A Eletrobras Distribuição Amazonas sempre tem buscado a melhor forma de atender seus clientes, com rapidez e segurança. A Fatura Digital é mais um meio para que o consumidor tenha uma maior comodidade para efetuar o pagamento do seu consumo de energia”, explica.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505