12/10/2016 19h24 - Atualizado em 12/10/2016 19h24

Compensa abraça campanha de Marcelo em grande caminhada pelas ruas da zona Oeste

Em todas as casas por onde passou, Marcelo foi recebido com alegria e elogios à sua campanha.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Vamos transformar o bairro da Compensa em referência no atendimento em saúde na cidade de Manaus”. O compromisso foi assumido ontem pelo candidato a Prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PR), ao iniciar a caminhada que percorreu as ruas da Compensa, zona Oeste de Manaus, e mostrou mais uma vez que a população abraçou a campanha de Marcelo e Josué Neto, dando evidentes sinais que a administração seletiva do prefeito Artur Neto em nada agradou os moradores residentes próximos à sede da prefeitura. “Aqui nós temos UBS, SPA e uma Maternidade. A Compensa concentra o atendimento de vários bairros adjacentes. Vamos melhorar essas unidades de saúde valorizando os servidores públicos e dando-lhes melhores condições de trabalho para que possamos atender a população com qualidade”, disse Marcelo Ramos.

Em todas as casas por onde passou, Marcelo foi recebido com alegria e elogios à sua campanha. “As pessoas perceberam a diferença de nossa campanha. Enquanto o prefeito não tem o que mostrar e faz um programa de TV fantasioso, a gente apresenta a verdadeira Manaus: que precisa de uma gestão competente e que respeite nossa gente. A prefeitura teve R$ 5 bilhões sobrando no orçamento para fazer muito mais e por falta de gestão não priorizou a atenção aos bairros mais pobres e distantes. A gestão do prefeito é para os bairros mais ricos de Manaus”, disse Marcelo Ramos.

“A prefeitura virou as costas para nosso bairro. Aqui ninguém quer continuar assistindo a prefeitura investir na Ponta Negra enquanto a Compensa está solta às moscas. É uma vergonha que a gente esteja ao lado da UBS Leonor de Freitas e não consiga atendimento. A prefeitura parece ignorar isso”, desabafa Luiz Guedes, morador da Rua Oscar Borel.

Com a presença dos vereadores eleitos do PR, Joana D’Arc. Fred Mota, Sargento Papinha e Claudio Proença, dos deputados estaduais David Almeida (PSD) e Carlos Alberto (PRP), além do vereador mais votado dessas eleições, João Luiz (PRP), a caminhada de Marcelo Ramos apresentou a união de forças da Câmara Municipal e da Assembleia Legislativa em beneficio da cidade .

“Este é o sentimento de união que nossa campanha mostra a nossa população. Nós vamos vencer o medo com esperança. Manaus vai voltar a crescer com união. A administração da prefeitura tem que ser feita em benefício do povo e não para a vaidade do prefeito”, disse Marcelo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505