07/10/2016 16h52 - Atualizado em 7/10/2016 16h52

Detran-AM esclarece boatos de aumento de multas em Manaus

A informações que estão sendo propagadas nas redes sociais foram classificadas como infundadas.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) se pronunciou através de nota para desmentir boatos que estão circulando nas redes sociais de que o órgão estaria organizando operações de trânsito com o propósito aumentar a arrecadação do estado, por meio da aplicação de multas.

O Detran-AM também enfatiza que o seu trabalho na fiscalização do cumprimento da legislação de trânsito é diário, com ênfase na Lei Seca, direção perigosa, formação dos condutores, condições de trânsito, tráfego dos veículos, demais irregularidades e crimes de trânsito que coloquem em risco a vida de condutores e pedestres.

Além disso o órgão ressalta que realiza, diariamente, atividades de educação de trânsito, junto a todas as parcelas da população, além de ministrar cursos de reciclagem para condutores que tenham atingido o limite de pontuação, num prazo de 12 meses.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505